quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que passou...

O que passou ainda está em mim!
E ficará para sempre...
realizei meu sonho de viajar.
Em grande estilo diga-se de passagem.
Eu que queria viajar só até a esquina...
Fui para
Manhumirim MG
Manhuaçu MG
Ouro Preto MG
Aparecida SP
e Trindade GO.
Fui chorando...
passei dias trabalhando pensando
em todo mundo que ficara por aqui.
Descobri que não tenho raízes,
mas continuo sim, tendo coração...
e ele é mole!
Sofre, sofre...por todos que "perde".
Queria me amar mais e perceber que sou feliz comigo,
mesmo que sozinha comigo!
Esse era prá ser um post alegre, sobre
as viagens e paisagens maravilhosas que fiz.
Mas meu dom é cinza...
precisa de melancolia prá se fazer vivo.
Confesso, no real sou melhor...
palhaça convicta, riso frouxo.
No real, sou azul...
Graças a Deus!

7 comentários:

D.Ramírez disse...

Na real vc é oq é e tem q ser assim, passa sempre coisas legais, mesmo q pra vc seja melancolicas. E é bom estar consigo mesmo, pq sempre estarao com vc, mesmo distantes.
Besos

Wagner Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sempre Que Penso... disse...

Olha só!A grande mulher fazendo prevalecer a sensível menina... chorona mais linda!! Essa melancolia serve pra vc deixar sempre teu blog atulizado com lindas postagens como esta, adorei!! Tu é muito engraçada com essa historia de 'coisas alvinegras'rs, mas fiquei muito triste sim, sem querer mais relembrar, e aceito com muito prazer teu carinho tricolor, nada de rivalidade violente. Wagner Silva, o anonimo tbm da 2° frase, meu namorado, veio parar aqui pedindo satisfação ó! Segura esse "dona de um "balança-pé" constante" ontem mesmo ele comentou dessa mania q tenho, principalmente na hora dormir!rs

Beijossssssss'
Sempre bom tua visita!

Vandi disse...

Existe algo melhor do que viajar ?
Eu sou louca por Ouro Preto, você esteve tão pertinho, podia ter passado por aki para me fazer uma visita ... rs

Seu dom é cinza, que lindo isso, melancolia faz parte , é um modo mais profundo de sentir as coisas.

Amei seu comentário, me fez sentir melhor

beijoos

Anônimo disse...

Não gostei do que eu escrevi pra vc, não gosto de ser assim, sou muito impulsivo e acabo, por vezes, "metendo os pés pelas, mãos", admirei sua humildade e tolerância em não rebater minha estupidez. Agora, passei da netralidade à admiração em relação a sua pessoa. Perdoe-me a insensatez e falta de bom senso, me sinto envergonhado.
Tudo isso pra dizer: ME DESCULPE!

Sempre Que Penso... disse...

rsrrs pedir permição é?!! Eu ri, fica a vontade menina, se vc conseguir axar ele por aqui... É um tal de exporta blog de um canto a outro q vc nem sabe! Mas que bom que voces se entenderam rs, fiquei mega feliz! :D. Ain obrigada pelos votos tá?!Desejo em dobro!!Adorei o: "Muito blog" rs tô precisando!! Olha, num lembro bem sobre meu penultimo blog, fala aí, só sei que se rolou inspiração pra escrever minha querida, tá valendo!!! ;D


Xerooo, Adoro voce!!!!

Lorena Portela disse...

ai mary... que delícia viajar! e nao deixa d ser bom chorar por quem ficou, eu mesma ja chorei tantas vezes....

beijos doces.


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !