domingo, 11 de novembro de 2007

...Iniciando...

Ah....os inícios!
Sempre tão complicados, bom mesmo é a experiência. Mas como dizem que é exercitando que se torna experiente...irei exercitar aqui! KKK
Nunca gostei muito desses "negoços" de blog...flog...Nem entendo direito como funcionam; porém hoje em dia não vendem mais diários (porque toda menina tem blog) e como eu preciso às vezes escrever para não explodir...me rendi ao tal bog!
Evelyne, agradeço ao empurrãozinho que tu involuntariamente me deu (e outros que não lembro os nomes) percebi que existem sim pessoas inteligentes e interessantes que têm blog (o meu caso por exemplo rsrsrsrs) e não só aquelas pessoas que escrevem tudo trocando o "ch" pelo "x".
No mais...
Já dei os primeiros passos, foram até mais fáceis do que os passos inicias para a conta de e-mail...já que lá tentei inúmeras vezes um nome disponível.
Surgiu então o nome do blog (eu que nem sabia que precisava batizá-lo) entre palavras que lembrassem imediatamente a minha pessoa eis que me vem à mente..."Na selva!"...e pq ?
Ora pois pois (como diz um amigo de Portugal), e esse mundo não é mesmo uma selva? Tá bom tá bom...confesso! Não teve nada a ver com o mundo, e sim comigo mesma. Tenho minha filhota (vulgo tatuagem) "Vim da selva sou leoa..."(as reticências fazem parte da tatoo) Por isso escolhi o tal nome do blog...É assim que me sinto...LEOA sempre! Sinto falta desde então de um lugar prá chamar de meu (mesmo que seja eu...um homem prá chamar de seu...KKKK) pois bem, sentia não sinto mais!
Sinto-me então obrigada a dizê-los (se é que alguém vai vir aqui ler) cuidado com seus comentários...Por aqui é minha selva e eu sou leoa...Isso representa algum perigo!
Espero estar sempre tão inspirada quanto nos tempos de colégio (num passado não muito afastado).
Por favor, entendam a minha paixão pelas reticências e perdoem o uso errado da pontuação (em brve voltarei a estudar).
BJO XERO E UM SORRISO

2 comentários:

Unknown disse...

vc é demais mesmo kkkk;...te adoro

Anônimo disse...

Bom, vim conhecer quem me acha inteligente, será q é verdade qndo dizem q um gênio reconhece o outro??? rsrsrs Pelo menos ainda finjo bem, vim te conhecer pessoalmente (via blog), afinal é tão solitário essa vida de blogueira anônima. Já gostei do primeiro post, é quase o que eu digo diariamente lá nos meus botões...a diferença é q vc é leoa, eu naum sou, ainda naum descobri quem eu sou, essa é uma das funções do blog, eterna busca pela resposta de quem sou... pois é, fico por aki. vou continuar a ler vc.


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !