quarta-feira, 28 de novembro de 2007

...snif...

Não, não snif de choro...apenas de quase!
Hoje deixando recados no orkut e visitando uns blog bateu uma saudade (que já me visita por conta da chegada de dezembro...) de coisa boa.
Essa época do ano me deixa tãããão sensível (creio que aconteça com muitos), fiquei lembrando de todos os meus amigos e senti saudade de tudo o que eles me proporcionavam...SÓ É FELIZ QUEM TEM AMIGOS...Diria mais, só é feliz quem estuda porque amigos-estudantes são os melhores.
Era delicioso ir ao colégio...sentir-me útil prá Fernanda que não sabia português (nenhuma exceto eu, sabia...rsrs), sentir-me a mais divertida (já que passava longe de ser a mais bonita), brincar de malukafefa (queria elas comigo denovo), escrever cinco redações diferentes (e rirmos da cara do professor que analisava prá ver se estavam todas iguais), ir para o Interclasses e torcer para times contrários ao nosso (só quando o nosso estava perdendo), (kkkkkk esse dia...não esqueceremos), ser a única que conhecia mpb (Luciana um dia apenas defendendo seu q.i dizendo conhecer "sim, eu estou tão cansado...), a última a "ficar" com alguém do colégio, a primeira a cair no tapa com professor (mas, depois disso fugíamos as cinco), fazer rir, sair, conversar e confessar bobagens (fazer bobagens)...
Sinto-me a muito tempo pela metade!!!! Isso é ruim...angustiante eu diria e por mais que eu saiba que posso mudar isso, não consigo!
Tenho saudade de tudo o que não sou mais...para os outros, e para mim mesma!!!

4 comentários:

Evelyne Freitas disse...

E EU? ESTUDEI CTIGO LEMBRA?
TEM SAUDADE DA BAGUNÇA NAUM??

Evelyne Freitas disse...

Muié tu naum existe! como é que tu me cvonta o filme???
qto á pintura é 0800?
tb tenho saudades, adorei as suas!

Evelyne Freitas disse...

bora screvê +, tô perando!!!

Evelyne Freitas disse...

vc naum tem uam profissão definida porque é versátil!
É verrdade que trabalho para a mesma marca á anos, e estou bem satisfeita. E u não sou rica, a gente trabalha muito mais se diverte!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !