quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Domingo...

Domingo...minha primeira experiência com a árvore de Natal. Me enchi de coragem e fui às compras, uma verdadeira caça ao tesouro! Até então eu nunca havia procurado por bolas, enfeites, estrela enfim....um monte de coisa diferente que no fim precisam "casar" perfeitamente. Notei como na seção tinha várias pessoas que pareciam estar fazendo algo corriqueiro (o que não é o costume né?) enquanto (prá mim) estava escrito na minha testa: Iniciante desesperada!!!
Embora eu estivesse realizando uma parte do meu "Sonho de Natal" por vezes me entristeci pensando no quanto parece injusto o fato de nunca termos tido um Natal com pai, mãe e todo mundo...Fiquei imaginando como teria sido contar com a mãe ao longo de todos os anos...
Enfim, lembrei da Letícia e de como quero que nossos "Natais" e "Reveillons" sejam boas recordações para ela. Isso me impulsionou tanto....(ai ai ai...Cristi no telefone...ida ao salão, depois concluo). (Dia seguinte...continuando...) estufei o peito e enchi o carrinho....rsrsrs. Não que o mais importante seja os "materiais", mas tudo faz parte de um conjunto que sempre me agradou muito....natal em família! Leila e eu arrumamos a árvore (lindíssimaaa!!!!), o presépio e pai colocou os piscas. Pode ser os primeiros passos para várias outras decorações...e que as mesmas sejam apenas o início de uma festa diária. Natal não somente em dezembro...mas que a união da data se prolongue durante todo o ano...Ontem saí apressada para o salão...Fiz escova, e? Hoje amanhece chovendo...KKKKK
Ok Ok...eu sei que eu mereço!!!!

3 comentários:

Evelyne Freitas disse...

...também vou montar minha árvore de Natal, comprei os "penduricalhos" tão intusiasmada como vc, porque nós temos alma de criança.
Parabéns, vc escreve cada vez melhor.
Quando crescer qiero ser vc!

Lorena Portela disse...

eu adoro natal. de verdade, me empolgo, faço mil planos, sinto saudade de quem amo, peço bençãos e presentes.

e minha árvore tá linda aqui em casa. a luiza fez a nossa árvore. quero q tu venha ver.

rsrs

beijos.

Evelyne Freitas disse...

Errata:
Entusiamo.
Foi mal!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !