quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Corazón Partio...

Escutando...
Escutando...
Corazón Partio !!!
Dois anos e um pouco mais que lutam contra toda a falta de intimidade, de cumplicidade e tantas outras faltas...As milhares de palavras raivosas dão lugar a um consciente "acabou". E acabará...permanecerá assim...
O que não me completa, não me faz falta...não tinha eu um completemento, e nem servia como tal.
Acabou...
Acabou...
E começa denovo...os flertes, as sensações, as dúvidas e o medo de não mais achar tuuuuudo de bom que foi-se embora com as faltas. Tanta coisa boa...coisas que talvez tenham me segurado tanto tempo, me tapando os olhos...dependências, talvez!!!
Tudo novo denovo...e eu aqui me sentindo feia!!!
Natal e eu...solteira, nunca imaginei isso.
Mas, me contaram um segredo: Coração é músculo...se vç exercita, ele fica mais forte (valeu Jr.)!
E eu exercitarei...mais e mais e mais...
Ainda mais agora...um noivado desfeito e uma nova tatuagem feita (com muito amoooor)...será que ninquém mais me levará a sério?
Vou exercitar tuuuudo esse ano...(inclusive o corpichto rsrs) e provar prá todos que posso ser mais...uma casa prá terminar os estudos para retomar amigosprá conquistar lugares para conhecer e...ufa !!! A certeza (não só para os outros) de que posso sim ir além do que penso...além do que querem me mostrar...
Vou ver e fazer muuuuuito mais...
O veneno virou antídoto...
Não me derruba !!!
Vai empurrando, empurrando...e sem saber..."ele" vai me fazer tão bem...
Por que eu já sei o quero ser quando crescer...quero ser diferente de tanta coisa que ele me mostrou...
Pai...seu amor é minha cura !!!
AGORA posso ver...o aliado que tu serás nas minhas mudanças...me mostrando tudo o que eu NÃO vou ser...E eu vou te amar, amar, amar e agradecer por isso !!!
Estranha relação...
Que precisa resultar...
Em algo de bom...
Mesmo que só para um...
Nós só queríamos uma cordinha...
Que agarrase de jeito o teu coração...
snif
snif
snif
!!!!

Um comentário:

Evelyne Freitas disse...

Amiga, relaxe quase tudo na vida é pasageiro! ..menos o cobrador e motorista! kkk piadinha besta só pra quebrar o clima.
O bom de tudo é que vc tirar forças e ergue-se como uma fênix!
A ORDEM É SER FELIZ!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !