domingo, 13 de janeiro de 2008

Últimos Dias...

Aprovação no Detran
...e eu aqui toda orgulhosa!
Assalto
...e eu aqui me sentindo impotente!
Carência
...e eu aqui me sentindo tão sozinha!
Beijo
...e eu aqui pensando se é bomruimassimassim!
Jantar com ex
...e eu aqui resistindo ao desejo, apenas desejo!
Humilhação Desnecessária
...e eu aqui sem palavras prá definir essa péssima sensação!
Uma nova amizade
...e eu aqui sendo recompensada!
Domingo à noite
...e eu aqui esperando começar tudo denovo!!!
bjo
xero
e um
sorriso!

2 comentários:

Lorena Portela disse...

e eu aqui, toda feliz com a delícia dos teus textos. força na peruca!

beijo!

Evelyne Freitas disse...

...A tristeza,não me aqüenta, ela me abandona sempre!
Vc e seus textos... simples e doce!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !