quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Coragem...

Ô céus, coragem...
Tenho me sentindo assim...tão medrosa!
Pés presos ao chão
Cabeça nas nuvens
Coração...num lugar que já não sei o nome...
Feri e fui ferida, trago marcas que o tempo irá curar devagarinho...para que eu não esqueça as dores que senti.
E a Adriana me fez chorar com "Humano amor de Deus" ouvi como se fosse pela primeira vez...senti o pezão de Jesus me dando uma rasteira...caí...em lágrimas!
Caiu a ficha...
CORAGEM!
E eu que me sinto leoa...
Não deixarei que façam de mim uma preza fácil!
Afinal...força na peruca né, Lorena?
(Com tudo isso...ao menos uma vez nesse últimos dias escolhi corretamente!)
bjo xero e um sorriso...prá Evelyne...especialíssima...rsrsrs

Um comentário:

Evelyne Freitas disse...

Eu,
vou dizer bucadi di coisas novas pra ti:
"Bola pra frente";
Atrás vêm os que naum conseguiram te derrubar.
"Rapadura é doce mas num é mole";
Nada é de todo ruim, " tudo " naum mas, a maioria das coisas tem o seu preço!
"A vida só é dura pra quem é mole";
e tudo pra chegar num único pedido:
Viva "Um dia de cada vez"
Como dizem alguns populares sorrisos globais:
Beijo no seu coração!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !