sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

...Letícia !!!!

Hoje conversando com O instrutor...citei a Letícia e como ela me fez chorar uma vez ao falar igualmente a mim na infância.
Cheguei em casa e a Letícia me recebe sentada no jardim com um embrulho nas mãos (disseram que há um bom tempo ela estava no mesmo lugar me esperando), abri...
Eram desenhos
Um monte de "a"
Seguidos de mais um monte de "e"
A Letícia no auge da sua meiguice infantil ainda me perguntou se eu gostaria do presente mesmo que fosse poucas coisas...
Dela...nunca recebo pouco!!!
Lembro de como eu rezava prá que ela falasse logo, para eu saber como seria sua voz...
Hoje, aguardo ansiosa o primeiro dia de escola...
E depois virão as festinhas sempre tão emocionantes...
Eu tenho tudo o que há de melhor nela...
E ela me fez ser melhor desde que segurou meu dedo (na maternidade) pela primeira vez!
Sorrio quando ela diz que "puxei a ti, titia...em tudo tudo"
Terei sempre uma dívida de gratidão com a Babá (mãe da Letícia) por ter me trazido de volta prá casa...desde que a Letícia invadiu nosso mundo!

Nenhum comentário:


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !