terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tô que nem sei....

....Tanto prá escrever, de ruim de bom de maravilhoso !!!
O atraso dos dias me faz não saber mais o que "confessar" primeiro....a raiva do povinho da Ceasa, a minha impotência, a alegria de ter experimentado alguma coisas pela primeira vez, a surpresa toda vez q vejo o comentário da Evelyne, o medo por estar me tornando tãããão ausente quanto umas amigas que sempre critiquei...
Enfim...tô cinza !!!
Cinza prá mim é aquela cor que reza prá mudar:

quer ficar vermelha de vergonha por um elogio...

azul de fome por estar rodando com as amigas só comprando (comendo nem pensar porque precisamos entrar nas roupas novas)...

verde de ansiedade por uma resposta que nos seduza a perguntar mais...

branca da cor da paz ao brincar com quem se ama...

"rosa-choque" como toda adolescente (ou não) perto das amigas preferidas...

preta de andar de bicicleta...cada pedalada uma gargalhada...

roxa de inveja vendo um filme de romance atracada com um pote de sorvete...

Sinto falta das cores...dos amores...e não é só porque é dezembro não!!!
Ou seria...
Se for, que bom....já já é janeiro !!! KKKKKK
Mas, por enquanto prefiro tentar... lembrar de toda a MARYCELI que anda esquecida.

2 comentários:

Lorena Portela disse...

poxe mary, delícia de texto. tb tento me descobrir todos os dias. todo dia uma loreninha nova. e melhor, se der.


abraço beeeeem forte.

Evelyne Freitas disse...

Mary,
Tu é tu, e os outros... o resto?!
É,têm dias que vc pode jurar que desiti das pessoas, mas é só aparencia.E só vc tem a coragem de me dar essa sacudida! rsrsr
Fantástica a simplicidade,a sutileza com que vc torna público o seu coração.
1 Abraço Dicunforça!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !