sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais um que chega...

Pois bem, 2010 tem que ser o assunto.
Embora no início do ano, nós tenhamos mais prá falar do ano que já passou...
Esse ano eu comecei sem muitos planos, sem tantas promessas. Acho que meu lado saudistadramática está de recesso.
Houve um ano em que escrevi um texto gigante no perfil do orkut, cada frase relacionada a um amigo da tal rede...esse ano, mas nem morta eu faria tudo denovo...deu um trabalho emotivo e físico que esse ano eu não quero nem de longe!
Esse ano quero o blog de volta, percebi que há nove meses havia deixado-o de lado...pois bem, encaro agora como uma gestação.
Esse mês nasce 2010, e um blog também...
Que em 2010 eu nasça junto com o blog, junto com o ano...vendo e revendo tudo o que já existe, mas de um modo inédito.
Que 2010 seja o que Deus quiser, e que eu entenda se ele não for bem como eu sonho.

4 comentários:

Franzinha Aguiar disse...

mudou o nome neh? tô por aki viu...(ansiosa)e adorei a reedição!
bju enorme

Elaine disse...

Que maravilhaaaaaaaaa.......adoreiii e vindo de vc, sei que voltou com tudo... tô ansiosa e roendo as unhas por novos posts.
E eu? Bem, quem sabe eu tbm não encontre essa inspiração pra retomar o meu...td pode acontecer.
Muito feliz pq vc voltou. bjos e muito sucesso nessa retomada.

Segunda impressão disse...

Olha só quem está de volta!!!:D
Que o seu ano de 2010 seja 1000!!! E que Deus faça realizar em sua vida os sonhos que te farão feliz!!!

Segunda impressão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !