terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mary, muito prazer...Ou não!

NÃO, eu não sou tão chata, nem tão arrogante,
não tão gorda, não menos interessante que outras.
Eu conto piadas...eu divirto as pessoas...
Tenho um blog super admirado por pessoas
que infelizmente não são vç.
É, eu sou inteligente...escrevo super bem.
Eu leio todas as matérias que ensinam
"o que os homens querem na cama".
Eu me preocupo em falar bem, em me vestir direitinho
e sou a preferida em muitos lugares.
Eu compro lingeries, cremes, e faço depilação.
Adoro ler, viajar, assistir a bons filmes, bons programas, boas músicas.
Ah, tem gente que me acha culta por isso.
Cozinho bem, me preocupo com o meio ambiente, reciclo lixo,
invento maneiras de mudar uma casa mesmo sem dinheiro.
Sonho em ter chá de cozinha, casar...
Ter chá de fraldas, criar meu filho sem bonecos violentos,
e sem muitos programas de tv...
Eu sou uma Amélia digna de qualquer
cozinha com móveis planejados.
Faço serviço pesado, tenho muita força e pouca frescura.
Agora, me diz:
Como eu posso ser prá vç, apenas essas 5 ou 4 letras?

(eu tô por fora do "acordo ortográfico", desconsiderem: erros, abreviações e o mal humor)

10 comentários:

Inside Me disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mary vc ou vç é mesmo uma comédia ambulante, q bom humor, meninaaaa! adoreiii, obrigada pela sua volta ao meu espaço, ver se num some q tb estarei aqui, bjãooooooooo

Sempre Que Penso... disse...

Oi Marycota! (desculpe se nao gostou do apelido, rs). Adorei o "Eu sou uma Amélia digna de qualquer
cozinha com móveis planejados.", pessoa chique, humilde... rs. Essas perguntas sempre vem a tona quando a esperança quer ir embora da gente, não sei se sou a pessoa mais indicada a lhe dizer isso no momento querida, mas não me privarei: Dê-se valor, reconheça-se, as outras pessoas nos enxergarao melhor... Bom que voce esteve comigo!!!
Abraços Florrrrr.
A gente se vê!!

Sempre Que Penso... disse...

Que bom!!!!!!!! E é porque eu nem gosto muito de apelidos, mas as vezez num sei o que acontece comigo... rs. I and You on line!! Sorrisossss e... Por nada!!!

Marquinhos Sousa ;) disse...

Meninaaaa! Vc escreve bem demais! Adoro encontrar alguém que expresse tão bem, por palavras, o que sente, ou simplesmente escreve o que gostaria, de na verdade, pensar ou viver.
Vc tem um talento enorme! Penso que "alimentar" um blog não é pra qq um.
Parabéns!

Estaremos sempre por aqui!

Bj

PS: Em relação a sua visita à BH, esteja convidada! rs

Lorena Portela disse...

mary, mary... quem foi que te ofendeu, hein?

me passe nome e cpf e eu vou procurar essa pessoa em qualquer lugar.

vc é tudo isso e é mais.

beijo.

Tânia N. disse...

Oi Mary,
Acabei de postar mais frases em português.
Obrigada pela sugestão.
Beijocas, Tania.

:.tossan® disse...

Muito prazer! Tué perfeita menina! Você não existe! Ou sim?! Beijo

Evelyne Freitas disse...

Ok meninas,
sou eu a felizarda de tê-la na minha sala na escola! aahaaaa e ela era muito arteira.
Mary tu é uma coisa meio coisada!

Lara Mello disse...

Obrigada pela visita no meu blog..É para ri mesmo! Bju

Marquinhos Sousa disse...

Tu com saudade do tutu e eu do baiao e do cuscuz com ovo. hauhauhauhauha
Vem matar a saudade, menina!

Bjao


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !