sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Casa, casar, casamento...

Parecido né? Só de longe.
De perto é diferente...
Mas, ops! Esse é um post
romântico e sentimental
deixarei prá falar das diferenças
mais tarde,
outro dia!
Eu gosto de casamento...
Sonho com o meu
e choro com o dos outros.
Acho lindo o cerimonial,
as juras
as cores
os tecidos
e o brilho do cetim.
Queria eu,
o deslizar das toalhas
o enrolar das fitas
e o aroma das rosas...
num dia só meu!
Meu, de manhã no salão
No fim da tarde na igreja
e na noite...
Na noite que se esticaria
atééé a separação dos
botões e suas casinhas.
Aplaudo com olhinhos brilhantes
e palminhas nervosas
as amigas que vivenciam esse momento,
que para mim...é de uma beleza
extraordinária !!!
Sou adepta aos sonhos
matrimoniais e aos
livros de auto ajuda.
Sempre sonhei que ia casar,
ter uma casa com varanda e quintal
e viver um casamento saudável.
Mas...
Às vezes penso que o casamento
é complicado...
Que casar só é lindo
porque consiste apenas em planejamentos e fotos...
E que eu queria mesmo só a casa...
prá transar adoidado e pedí-lo(s)
para ir(em) embora espalhar
as coisas dele(s) bem longe da
minha decoração!
É Vandi...
Esse blog é bipolar...
Tratamento, por favor !!!!!

11 comentários:

Marquinhos Sousa ;) disse...

Mary, confesso que fico surpreso com a sua maneira de escrever! É muito sutil!
Fico deliciado! rs
Parabens de novo!

Bj

Evelyne Freitas disse...

Mary,
Como disse a Lorena Nos juramentos do seu Casório:
"... Não é na Ilusão de que tudo serão sempre flores..."

Amo a tua Bipolaridade, é tão Criativa!

:.tossan® disse...

Ah se eu soubesse escrever um texto como este! Muito bom! Beijo

D.Ramírez disse...

Décio Ramírez Pirou!!!! Sua
caricatura, a do seu amigo, do seu vizinho, de quem você quiser
presentear, desenhada por ele, por apenas R$ 20, 00 cada ????
Pergunte-me como, enviando um e mail para:
euqueroumacaricatura@gmail.com e peça já a sua antes que ele volte a sua
... sã consciência!!!

Unknown disse...

Você só precisa assistir menos filme!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
É issso que dá...

Leidinha Matos disse...

Maravilhoso o texto! Maravilhosa a forma que as palavras se encaixam e desencaixam... A bipolaridade é algo necessário aos seres que vivem em constante metamorfose...(nós) Eu sei bem disso. Rs (Se minha professora visse eu escrevendo isso, me enforcaria...kkk) Vc é incrível!!! Bjus

Sempre Que Penso... disse...

Quando a questao é essa a bipolaridade me consome inteira. A certeza da tragédia é tao grande que desanima qualquer pessoa que esteja disposta a enfrental-a comigo! Menos o meu amado... E isso é algo que me afronta, pois tbm alimento algo negativo sobre pessoas otimista demais... E voce aí pensando que precisa de tratamento!

Te adoooorO!
Bjaum'

Inside Me disse...

opa, mary, gostei da ideia da casa e de transar adoidado, uii, tem coisa melhor? isso cura qualquer depressao ^^

Lorena Portela disse...

é, esse blog é bipolar e os textos são ótimos!

confirmada a presença dessa blogueira aqui no encontrinho de sábado?

beijo.

Franzinha Aguiar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...amei!

LR Photography disse...

Eu tenho um poema novo
que foi escrito antigamente.
Não é um poema velho
mas é um poema presente.
Gostas de o ler?
Este poema de povo.
Que em simples palavras
te desejam...
Um Feliz Ano Novo!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !