sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

T - xau...

Ah, 2010...
Sua morte se aproxima
e as lembranças
que tenho de voçê
me fazem feliz,
mesmo estando quase de luto.
Tu sabes que precisas morrer,
e isso me conforta.
Vais embora calmamente
eu diria até humildemente
já que todos agora esquecem de voçê
e torcem para que o recém nascido
seja ainda melhor que tu!
O pensamento é de que tudo
se renove, mas os pedidos
se repetem:
Saúde
Amor
Dinheiro
Sexo
Não necessariamente nessa mesma ordem!
Obrigada pela
generosidade, de voçê
ganhei muito...
Mas, não posso fugir à regra.
Espero ganhar ainda mais
do novato que se aproxima !
Que Deus esteja com vç, 2011...
E que voçê traga Ele ainda mais
para perto
de nós todos!

(E que com voçê o povo aprenda o que é
música de verdade,
para que no seu velório...
Eu não tenha que ouvir novamente
"Aviões do Forró")

6 comentários:

Elaine disse...

kkkkkkkkk, realmente uma boa música faz muita diferença. Não posso reclamar de 2010 não, mais como todos espero tbm O MELHOR de 2011...
Feliz Ano TODO amiga, bjos

Evelyne Freitas disse...

Mary,
2010 trouxe muita gente do passado para o presente e eu garanto que levarei pro futuro viu?
... Forró? Chora não Coleguinha! rsrs

:.tossan® disse...

Obrigado pelo elogio lá no klic, mas eu sou apenas esforçado em acertar, quem escreve muito bem e com inteligencia é você. Gosto!
Xau ano velho, mas vou carregar os momentos bons que você me deu.

Sempre Que Penso... disse...

Eu estava toda deslumbrada com essas lindas palavras e vc me vem com esse final tosco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, louca. Adorei de verdade o post, é lindo o que voce escreveu. Emocionate. Feliz e engraçado! Bom que vc ja me presenteou com sua visita e recebeu meus sinceros votos!!

Beijosss... E que 2011 nos aproxime mais ainda!!

:D

Franzinha Aguiar disse...

kkkkkkkkk...ne?

Anônimo disse...

Realmente. Eu detesto de forró. Pra mim é só um barulho desagradável e irritante. ahrgh.

Ja fresquei em ambiente de forró, com musica de forró, apenas por conta das pessoas queridas, pois como vivemos no nordeste e a cultura regional é bem enraizada, em respeito a alguns amigos, acabo tolerando. saco.
mas estamos aê... com 2011 e a vida vai...


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !