sábado, 15 de janeiro de 2011

Twit"ter" ou não ter, eis questão.

O fato é que:
Sou a única no mundo a ter muitos bichos
em minha volta, menos o pássaro (ou seria um pinto?) azul.
E esses dias, ah esses dias...
Deu vontade de dizer um monte
de coisa, sem necessariamente saber
para quem estava dizendo.
Só pelo simples fato de achar que
eu tenho mesmo uma ruma de coisa boa prá
falar, e isso não inclui o cardápio do meu almoço ou jantar.
Eu twittei em pensamento, muito...
E quase ligava prá um psiquiatra.
Já pensou, voçê ficar viciado em uma rede social (se classifica nisso mesmo?)
de forma imaginária, eu hein...um diazepan por favor!
Eu tenho lido a Evelyne, a Lorena e mais um monte de
gente por lá...embora eu confesse:
Fico com o rosto quase grudado na tela,
e vou fechando aos poucos os olhos a ponto
de ficar com a testa parecida a de um bulldog.
Conhecem, essa cara?
É, é minha cara de: Aiiii Susus, que é isso merrrmo?

Não perca, nas cenas dos próximos capítulos...
Eu vou entregar o que eu teria despachado no Twitter!

13 comentários:

Evelyne Freitas disse...

Tipo assim Mary,
vou começar a twitar la pra voce,afinal voce vai passar la mesmo..! Cuida menina voce ta doidinha pra aderir! se renda! rsrs
bjoooo

Anônimo disse...

oi blz? olha cada um, cada um. é somente não usar essa ferramenta de comunicação de forma abusiva ou negativa. Se perceber que começa a ficar inquieta, pensando o tempo todo no que estão postando, twitando ou atualizando..., agente meio fora de contexto no espaço físico real e tangível. Eu não me vejo colado no pc direto..., a não ser que seja algo muito intessante pra mim, não gosto de me pegar wagueando em cultura inútil na net. Prefiro rodas de conversas numa calçada.
Apenas procure seguir o que te faz feliz, mesmo que isso, te de um pouco de infelicidade ou faça alguém infeliz. Um abraço.

:.tossan® disse...

Ainda não pensei em twitar, quem sabe pegue gosto um dia. Bj

Sempre Que Penso... disse...

Oww minha flor linda, adoro voce!!! Obrigada por estar pero de mim, mesmo de longe! Acredite nao mereço todos esses elogios, sou tao fraca as vezes (muitas ultimamente), mas fico pra lá de feliz quando leio teus comentarios e seu que é sincero *_* Não twitenho, mas faço igual aa tu... (rsrsrs)

UM ABRAÇO BEM GRANDAO MENINA!!! Quem sabe um dia eu num olhe diteito, e aquela moça alta e magra de blusa e pulseira amarala nao é mesmo voce?!... rs (eu sempre penso q tu é alta...)

Sempre Que Penso... disse...

kkkkkkkkkkk maior que eu fia, e aposto que mais magra também!! ahsahsha. Quem sabe em 2011 nao comprovaremos isso?! ;)

BeijOs e no coração e
Obrigada!!!!!

S2

Inside Me disse...

menina, isso é uma pergunta difícil viu, o meu mesmo tem trocentos dias q nem olho pra cara do pobe =/
oh vida ingrata, kkkkkk

Re Batista disse...

Oi Mary!
Amei receber sua visita no meu cantinho!
Gostei muito de te conhecer, e adorei saber que gosta de reciclar e reaproveitar móveis e objetos.
É muito bacana, e quando a gente transforma com nossas mãos, a satisfação é maior ainda.

Você deixou comentário lá no post do sorteio? Só vale a participação se for deixado o comentário lá no post com nome e e-mail.

Um ótimo fim de semana!
Beijos e até mais.

Re Batista disse...

hahaha, Mary, acho que sou bonita sim, mas não posso deixar de fazer as sombrancelhas, deixar de escovar e pintar o cabelo, deixar de me depilar... ou seja, a beleza eu corro atrás dela! Por isso quero ser bonita, porque preciso conquistar isso todos os dias! "Tendeu?"
Você é uma fofa! Obrigada pelo carinho.
Beijos e ótimo fim de semana.

Re Batista disse...

Ah, já pensou?
Ter patrocínio para minhas loucuras com espelhos e vidros? Seria tudibom!
Beijos e ótimo feriadão.

Sempre Que Penso... disse...

:) Maricota, obrigadinha pelos votos... E tu?! Pulou carnval onde?! rs
Bjos querida!!!
Não abandone este blog!
xeroooooooooooooooo

Sempre Que Penso... disse...

Saudaçoes Alvinegra!!!


;)

Re Batista disse...

Cozinha nova?
Cadê?
Beijokas e lindo dia!

Sempre Que Penso... disse...

E não dizem que ser ousada chama atenção?! Deu certo!! Tardou mas voce foi lá me ver! rsrsrs. Eu estava voltando as boas com meu time depois q descobri que isso http://carlalyno.blogspot.com/2010/07/foi-uma-dor-que-pela-intensidade-soube.html, não passou de um mal entendido (ou ao menos me convenceram disso). E olha só, não é só porque o seu ta de ferias, q vc tem que fazer essas oraçoes coloridas pra mim nao, deixa esses lances de terceirona contigo! rsr ;)

TeAdOroMaricootAa'
Saudades de tu!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !