segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pagando a dívida!

Faz um século desde a última postagem.
Me encolhi só um pouquinho...e ao sentir necessidade
de esticar-me outra vez por aqui, vi que havia deixado
uma "promessa" pendente.
Eu nem sinto mais vontade de twittar via pensamento
(graças a Deus...tô curada!!!)
mas, prá mim promessa é dívida... e pago todas
(essa então, é ótima...meu nome não se encontra no SPC e nem me atolei em juros).


Olá Twitter, cheguei...vejamos o que faremos um ao outro.
Meu pooovo eu num caibo aqui não...só 140 é?
Fortaleza, vem aqui conhecer Sobral...e faz favor de ficar linda igual a ela.
Amy num sei quem? Na tv? No Rio? Passo...tô ocupada com gente boa!

Entendo essa revolta...a pessoa num tem praia, nem tapioca...
E vive na chuva. Tadinha, vou rezar por vç!
Num tem também nosso bom humor... #invejamata!!!
Ah, Framengo go go...Fala sééério! Tava contando com vçs...
Mais um dia...entre bolos, chocolates e cupcakes. A Amélia em mim...
Ratinho o que vç quer falando do "amor e sexo"? Te enxerga ô!!!
Eu num gosto de sertanejo, mas gosto do Luan...
ele é um menino bonzinho. Gosto de gente que num arma barraco!
Calmaê pessoas...eu num sei o que significa essas coisas. Dar RT?
Como assim? O que é esse jogo da velha?
Desconfio que pessoas com depressão, são pessoas
que nunca comem fora de casa. #comidaterapia
Eu sou simples! Um filmezim em dvd e
uma panela de brigadeiro já me fazem viver um dia de diva!
Adoro uma pechincha...vou ficar pobre nesses sites de compra.
Tá tudo em promoção!!!
Oh meu povo, tanta marcha por motivo besta!
Brasília agradece a falta de foco...
Latinha de Nescau vira porta-talher. Sabia?Poisé! Latinha poderosa...
Queria um cabelo que falasse o meu idioma.
Ele num me entende !!!
Suas invejosas...a Sabrina tá feia com esse cabelo, mas tá rica.
E eu, com esse meu? #lisaecomaraizcrescida.
Jesus fez algo melhor que sorvete...e guardou só prá ele!
Meninos eu vi: A poeira que o Castelão levantou!

Evelyne, vou dormir tá?! Entendeu?! Tiau mulher...desliga isso!

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Curada uma ova!! Tu ta maluquinha da silva!!! ausashau, Olha, eu nunca me entreguei ao twitter, principalmente por pensar que nunca teria nada de interessante pra dizer, assim, com tao pouco espaço, por nao ser artista, ou nem um tipo de celebridade como um politico por exemplo (? rs), mas poxa... Voce se garante!! Tu num cantam, num dança profissionalmente, nem viaja o tempo todo, (nao q eu saiba) mas tuas coisinhas em 140 são bem interessantes e muito engraçadas! rs. Gostei muiito! Tu é boa de pagar promessa!!!!

Bjos minha flor!!!!!!!!!!!!

Sempre Que Penso... disse...

Marycoootahhhh!!!!
Adoro quando voce aparece! Principalmetne quando eu to assim: Esborrotando de tao feliz!!! Aquela nega é uma coiiisa na minha vida! E aquela foto é mais uma de nossas peripercias, bom que voce gostou!!!!

Agora, me conta uma coisa: Os twites imaginarios, pararam mesmo??! Axo que ano viu?!... aushuash E se ainda ta rolando isso na tua vida, conta pra gente vai?! Acho graça, toooda vez que leio essa postagem!!! ;)


Beijossssssssssssssssssssssssss!!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !