quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ela disse:

Ontem ouvi alguém dizer que minha vida está uma bagunça.
E o pior (ou seria melhor?) é que não foi qualquer pessoa...foi A pessoa.
A Leila sempre tem razão, e por esse motivo eu não pude desligar o telefone e ir lá dar dois tabefes na cara dela.
A verdade é que tudo está mesmo bagunçado, minha vida tá parecendo um guarda-roupa de duas portas numa casa com cinco pessoas.
Me divido em dois endereços e nenhuma identidade.
Muito tempo prá tudo, sem fazer nada o tempo todo...

Ela voltou os olhos prá Ele e perguntou sem abandonar o bom humor:
-Marrá páz, tô no túnel errado Senhor aqui num tem luz no fim!!!
E Ele com uma serenidade celestial respondeu:
-Oxe menina, a luz tá acessa...mas tu tá com os zói fechado. Esse povo esquece o que a gente diz... Não te mandei Eu? Sê forte e corajosa? Abre esses zói logo, filha...

E ela abriu...

Prá quem tiver alguma dúvida...tudo aqui é meu, todos os textos.
Cada piada, cada desastre...e qualquer erro de português que porventura queira aparecer de metido.Se algum dia eu postar algo que não é meu...eu confessarei!


6 comentários:

Inside Me disse...

minha fiaaaa, que coisaaaaaaaaa, mas a paciência é um dom, temos q pedir a Deus, bjinhus meus
sem códigos, urruuuuuu \o)

Lorena Portela disse...

acabei de organizar umas coisas por aqui.

beijo.

Elaine disse...

affffffffffff
a leila sempre tem razão as vezes da é raiva...kkkkkk
por isso sempre peço conselhos a ela, minha guru.rsrsrsrsrsrsrsrssr
Oxe menina quem disse q essas palavras não são suas?
Vem cá eu te coneço? com certeza não...
amodoro vc, e a vida é assim, só presta bagunçada, a Leila é q gosta de tudo certinho.kkkkkkkk
Bjo, xero e milhões de sorrisos

Unknown disse...

Ninguém nunca está totalmente certo... ou se é totalmente certo... Apenas, se faz necessário que a gente reclame menos e realize mais!!!! Aff. Controle seus hormônios!!!! Comprarei um saco de pancadas pra você!!!! Você é forte e sempre foste corajosa... de uma maneira que eu sempre quis ser!!!! Como diria o Pai: INCONSEQÜENTE. Só precisas focalizar teus interesses... em algum momento na vida... ela nos exigirá urgência!!!!! xero.

Mariana Valente disse...

querida!
to passando pra te desejar um otimo findi...
e dei noticias do mocinho!

beijocas da Mari :)

Evelyne Freitas disse...

... prosteto.
Não consegui ler seu blog desta vez. Ceguinha de dez graus, a letra presta pequenininha num fundo azul... deu não, ó?! Como diria Leandro O sertAnejo,"pense em mim..."
Bjooo


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !