sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Prá atualizar...

Passamos um fim de semana na praia
(o que foi ótemo prá reunir toda a família)
Trabalhamos duas noites seguidas na preparação da exposição Casa Cor
(duas noites de trabalho por meia hora de fama...nos orgulhamos)
Fui votar
(ninquém quis comprar meu voto...caso contrário eu teria vendido e votado em outro candidato prá dar o troco na sensação "eu me sinto traído")
Fomos prá festa de inauguração da CasaCor 2008
(e eu vi o quanto oWendell é reconhecido, fiquei toda toda)
Tive algumas crises de nervos
(tá...issso não é uma novidade, mas tá valendo)
Chegou o primeiro exemplar de Nova com o detalhe "exemplar de assinante"
(agora vou poder ver tudo no site...me irritava com aquela mensagem "área restrita prá assinante"e como diria Lady Keity: eu tô pagaaaaano)
Ouvi de uma amiga que tô gorda, mas num tô feia
(ela é um amoooooor, bate e depois asopra)
Vi a Priscilla, o Gilmar e o Le Grant Chef na Ana Maria Braga hoje
(não conhecem?afff...da TvColosso, quase chorei de saudade)
E ainda cantei..."quem diria meu cãozinho chegaria de mansinho e seria o novo astro da televisã-ã-ão".
Quando passo muitos dias sem vir aqui fico perdida, com vontade de escrever um zilhão de coisas...mas eu sei o quanto é chato um post com um metro de comprimento na tela.
Portanto, devagarzinho eu vou pondo em dia...
(ah...e eu finalmente aprendi como faz prá mudar a cor e a fonte das letras na hora de publicar, como podem ver nessa frase.)

2 comentários:

Mariana Valente disse...

Maryyyyyyy

to super feliz que vc tá de volta!!! :)
nossa, que amiga da onça essa hein? meudeus, acho que se fosse eu tinha saido do sério, hahahaha... mas não liga não, o importante é você estar bem contigo mesma (vocÊ está melhor quanto a isso?)
eu estou me "aceitando" com meus quilinhos a mais, estou me sentindo mais bonita e confiante e isso é sempre bom não é???
não suma mais viu?
nossa agora eu tive uma sessão volta à infância com a TV Colosso, caraca... muito divertido, eu adorava!!!

beijocas e bom findi pra ti

Lorena Portela disse...

pois é, dona maria, a senhora tá muito sumida.


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !