quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ai Jusus...


Tô down
Aff...queria dizer tanto que fico digitando e apagando...
Não quero parecer apenas uma gorda revoltada, embora seja assim que eu me sinta agora.
E se eu der aqui pé prá toda essa angústia estarei indo contra o velho (e idiota) paradigma de que toda gordinha é simpática e feliz.
Feliz é o...píííííí
Eu não TÔ feliz nada, e a culpa não é minha
é do pastel
do sorvete
do sururu
da lagosta
do camarão
do Wendell
e da preguiça (é lógico)
Eu bem que queria ser dessas que se vestem e apertam o botão "foda-se"
Mas eu "num" consigo
Eu até admito ser gorda, mas daí ser ridícula...já é demais!!!
Brinco em dizer que jamais uso calcinhas com tiras finas, porque o Wendell pode achar que tô fazendo mágica usando uma calcinha sem cós...Sim, porque as tirinhas somem e fica aquele modelo tapa-sexo de carnaval...rsrsrsrsrsrs
Desisti de comprar maiô, biquiní e qualquer outra coisa hoje antes que eu despencasse dentro do provador tentando caber em algo...
Tenho pensado em comprar aqueles vestidos que vendem prá senhoras gordas ou prá nós jovens(também gordas)que desistiram de lutar em caber nos velhos shortinhos 38, mas acho que isso será uma espécie de entrega total ao "desleixo".
E é por isso que continuo firme (nem tanto) e forte (ô...muito forte)na luta...não sei quem sofre mais, quase consigo ouvir os gemidos do jeans se esticando todo, tadinho...
Meu stresse só piora tudo isso, me fazendo dar proporções maiores a essas coisas.
Mas...eu sou mulher e tenho todo o direito de fazer tempestade em copo d'água.
Um dia tudo isso passa, eu emagreço...e dou adeus aos posts de revolta, falarei apenas dos lançamentos (que geralmente são "inhos") do mundinho fashion que um dia não quiseram entrar no meu corpão.

5 comentários:

Unknown disse...

Minha Amiga não se sinta tão mal assim.pense numa coisa muito boa
pelo mesno tem a onde o wendell apertar.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lorena Portela disse...

rsrs... apesar de tudo o texto e engraçadíssimo.

e vc é bonita!

beijO!

Mariana Valente disse...

Maryyyyy
nao fica assim...
vc tem que se sentir linda do jeito q vc é...
eu to acima do peso tbm mas to tentando ser feliz com isso...
vc é linda!!!

bjoks e bom findi

Evelyne Freitas disse...

... só pra descontar: tô no 36, viu?

Elaine disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatu me mata de rir...
amei teu espaço, pode ter certeza q ganhou mais uma fã, então é bom escrever sempre pq eu vou conferir tudinho...
bjos na alma
adoro vc


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !