quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tudo junto ao mesmo tempo agora !!!!



Minha Nossa Senhora Das Pessoas Atrasadas...
Faz tempo que tento (sem sucesso) atualizar o blog, ainda mais agora que ando "me me" "me sentindo" porque tive a honra de ter comentários que excederam o número dois.
Lorena e Evelyne...fiéis como sempre...obrigadúúúú!
Aos novos turistas dessa selva (inside me; mariana valente e conde drakuléa)...sejam bem vindos!

Esses dias lendo uma "Nova" de meses atrás, vi uma escritora declarando que quando inaugurou seu blog não podia ver nada na rua que dava vontade de contar no tal diário virtual.
Me senti tão bem eu saber que não sou louca...
Sim, porque eu sou exatamente assim, me dá vontade de sair voado prá contar tudo...ao contrário dela eu tenho um agravante: nem sempre consigo postar logo. E isso realmente me deixa quase quase tendo uma símcope nervosa!
Às vezes me pego no trânsito quase que dedilhando no ar as supostas postagens...no dia que eu dedilhar de verdade eu me interno!!!!

4 comentários:

Evelyne Freitas disse...

...e num eh isso q faz teu blog ser um arraso? vc discreve seus dias, que eu posso fazer se vc sempre tem coisas bacanas pra dividir?

Anne Dayse disse...

olaaaa, perdoe-me a intromissão.
Realmente o blog mexe com a gente, eu fiquei muito inspiradaa, escrevendooo muito depois que comecei a usar o meu.
muito bom seu blog

bjos

Unknown disse...

Não se preocupe...
Tá faltando só R$ 0,50...
PRA EU TE INTERNAR!!!!!!
XERO.

Inside Me disse...

hahahaha, menina que coisa, eu tb me pégo pensando em posts e posts, mas daí vejop um texto engraçado e pima: lá vou eu postar, rs obrigada pelo carinho viu, que delícia esse Feed back, espero que sejamos parceiras nessa blogosfera ^^ bjs no coração e qualquer coisa gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !