sábado, 27 de fevereiro de 2010

As moças do meu coração...

Quinta-feira experimentei mais uma vez a deliciosa sensação de ter amiga!
Pude sair, conversar e rir, rir muito...com a Fabíola.
Fabíola não é apenas uma amiga, ela é A amiga.
Não me prende, nem cobra...é na medida exata que amo!
Ela demora, mas quando vem, desempenha bem seu papel.
Ouviu meus segredos íntimos, com seus olhos arregalados e
seu coração tão aberto quanto.
Fabíola divide meu coração com Karine, e juntas dividem com minhas irmãs...
Mas cada uma tem de mim um pedaço exclusivo
cada uma me dá uma exclusividade, e amo
estar presente nas diferenças que cada uma tem.
Karine é menina prá mim, menina até hoje, até sempre...
Me comporto como mãe dela, e sinto tanto não
podê-la "prender em casa"e dar-lhe "uns tabefes" de vez em quando.
Tão necessárias as duas...mesmo nossa amizade sendo
assim...
madura!
Hoje não temos mais a necessidade de
estarmos grudadas e a idade nos permite nos amar
mesmo sem deixar recados cheios de "x"
(daqueles tipo: coraxaum, miguxa...)
e com corações feitos "com as mãos".
Passamos por essa fase, e tantas outras...
Amadurecemos e chegamos na melhor de todas.
Onde somos diferentes e ocupadas...
Mas que descobrimos que na meia hora
que tivermos...seremos completas.
Me diverti como sempre, me senti amada
pela pessoa que me encaixou no seu tempo
e tentou o tempo todo se encaixar
na posição que menos a agrada: consultora de moda.
Sou feliz pela distância que nos faz perceber
o valor em estarmos juntas!
Uma vez, em uma loja vi três velhinhas...
liguei prá elas duas e disse que estava nos vendo.
E, espero...
espero muito que seja assim.
Três senhoras, distintas...
loucas e unidas pelas fases que vivemos juntas.
Xau, bjo...nelas duas...

Um comentário:

Elaine disse...

Foi a declaração de amor mais linda que já vi... original e muito sincera. Vindo de vc não poderia ser menos. Acho que todo mundo deveria experimentar essa arte, que hj quase extinta. A "não tão dificil" arte de ser amiga, não sei pq pra muitos isso é um problema. Adoro tanto vc e suas irmãs... O trio perfeito, opa o quarteto, tava esquecendo da miniatura Maryceli (Maria Letícia) rsrsrsr, xero em todas vcs, que conhecem bem e desempenham melhor ainda o papel da não tão difícil arte de serem amigas. Xeromedonhoemvcstodas.


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !