sábado, 22 de maio de 2010

Agora, eu sei...

Agora eu sei, o quanto é
complicado ser.
Ser atendente de telemarketing !!!
Pois é, uns dias estive ocupada
tentando desempenhar essa função, na busca
desesperada por um emprego.
E descobri, o quanto somos cruéis.
Sim, somos...
Afinal, quem é simpático com os atendentes levanta a mão...
Huum...num vejo nada daqui !
Gentemmm... eu choquei, arregalei os olhos, tremi
e juro por Deus que cheguei a pensar em dizer:
Meu Sr, eu podia estar matando, roubando, me prostituindo...
Diante de tanta ignorância.
Parece que todo mundo já tem uma defesa pronta,
quando dizemos nosso nome seguido de palavras extremamente
bem pronunciadas.
Ok, houve senhoras que me disseram:
Ô nêga, eu num vou querer não minha santa.
Mas brigada, viu...té mais. (ligávamos só para Bahia)
E essas, devem quase ter sentido nelas a minha vontade
de dar-lhes um acocho como quem diz...tãããão fofinha.
Eu não "ganhei" a vaga na empresa, mas certamente
recebi mais que isso.
E os atendentes que ligarem aqui em casa, vão perceber.
Agora eu faço a campanha:
Seja simpático com o atendente de telemarketing,
afinal...
Ele podia estar roubando, matando....

9 comentários:

Franzinha Aguiar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tão bom ler gente sofrida que não eu nas tentativas frustadas de trabalhar sem precisar ser mais humilhada do que a normalidade! rs...
bju

Cadinho RoCo disse...

Antes precisamos de respeitar as pessoas estejam onde estiverem. Isso é princípio básico.
Cadinho RoCo

Wagner Trindade disse...

Oie, vc sabia q eu e o Ramirez conversamos sobre vc e seu blog hahahah éeeee vc é inteligente..bjus

Sempre Que Penso... disse...

E nem precisa jurar tanto, eu creio que lembrou de mim, pois quando eu ia ao estadio lembrei de ti tbm (juro por todos os santos!rs)Sei lá, se talvez eu ti visse...Mas pq tu num vai mais? Talvez toda essa minha empolgação seja poq freqüento a pouco tempo e ainda fico muiiiito anciosa pra ir, e adoro estar lá, torcer e tal! Ahh e saber o quanto é triste estar do lado silencioso foi horrível!!Uma experiência que guardarei por muito tempo, pior q o silêncio grita tão alto dentro do peito vazio da gente... Foi péssimo pois tive esperança até o ultimo minuto.Caramba TODO mundo pensou q viu minha calcinha!!Gêêêêêntemmmmm, nao tinha calcinha nem uma!!Qualquer dia desses posto a foto q realmente apareceu minha peça íntima, essa sim, num tem nem dúivda! rs

A-D-R-O-R-E-I A VISITA!!!!! Deu pra matar um pokim a saudade, v se num some!!

Beijossssssssssssssssss'

Inside Me disse...

huahuhauhahaua, tadinhos deles né? oh dó... mas é smepre bom ser cortês, afinal, nenhum espelho reflete melhor a imagem de um homem do que suas palavras... já dizia o poeta.

Patrícia disse...

Eu não sou educada mesmo nãooo, mas até que eu tento!

Sempre Que Penso... disse...

:D Ele não pediu mas eu autografei assim mesmo... Foi o abraço mais sincero e amoroso que ele já recebeu tenho certeza!! E não é a 1° pessoa famosa qe fotografo nao viu?! rs Mas é a mais especial sem sombra de dúvidas!!!!!! Ah pode desabafar a vontade querida! O Thiaguinho demorou mas tem um cantinho especial em mim tmb... Nada que substitua a admiração e o amor pelo Chrigor! ;D

Eric Frantto disse...

Hum...Agora eu sei, heh!

D.Ramírez disse...

Eu já não trato mal, falo q o patrao nao ta e desligo
kkkkkkkk
Quando a pessoa fala seu nome com voz macia e manhosa, pode crer é TELEMARKETING
Muito bom seu texto;)
hahaha
Besos


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !