terça-feira, 4 de novembro de 2008

Diferente?! Em quê, cara pálida?


Ontem enquanto procurava um short tamanho 40 com cara de 38 que me desse a felicidade de se ajustar ao meu "corpítio", percebi que um casal de lésbicas se aproximava. Eu que sou uma mulher moderna e desencanada não saí correndo com medo delas...fiquei exatamente ali em frente aos short's que gritavam "não quero ir com vç, não quero ir". Eu pude ouvir a conversa delas, e me assustar não pelo fato de ser duas mulheres...E sim, pelo fato das falas se ajustarem completamente numa conversa que acontece muitas vezes entre eu e meu esposo. Tão parecido... Tão igualmente complexo... Acho terrível quem é preconceituoso, e mais ainda quem se diz não ser...mas que quase tem uma símcope nervosa quando ver um casal homossexual num shopping ou em qualquer outro lugar público, assim como se tivessem que construir um shopping uma farmácia uma loja de roupas...tudo gay! Sou a favor dos bons relacionamentos...do respeito...da cumplicidade...E se isso acontece entre dois sexos iguais, prá mim não faz diferença. Diante de tanto relacionamento hétero falido, destruído pelo egoísmo, pela violência...Creio que o mais importante é acima de tudo o amor! E prá mim, SINCERAMENTE asim como prá o Lulu Santos...
Considero justa toooooda forma de AMOR !!!
Embora eu saiba que está lá (...Com homem não te deitarás como se fosse mulher, é abominação. Levítico18:22), eu prefiro deixar o julgamento prá hora certa, a hora que Aquele que sabe de todas as coisas determinará. Até porque, tatuagem também é condenável...e disso eu terei que prestar contas também.
Cada um com o seu pecado, e não falamos mais nisso. Ou não...

12 comentários:

Unknown disse...

Mary a primeira vez q te vi não fui muito com a sua cara, kkkkk mas agora vejo q vc é totalmente o contrário do q eu pensava, pelo pouco que lhe conheci percebi q vc é uma pessoa super legal adoooooooooorei ter te conhecido(mesmo q tenha sido virtualmente) eu gostei muito do seu blog, bjão

Elaine disse...

Isso aí amiga, preconceito tô fora
afinal de contas o mundo é pink mesmo, então é bom os preconceituosos irem se abtuando a isso pra daqui pra frente o mundo tende a ficar ainda mais rosa, q é uma cor linda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjoa amiga do meu core
te adoro

Lorena Portela disse...

preconceito é uma paradinha feia mesmo...

tem q se aproximar pra ver como é.

;**

D.Ramírez disse...

No mundo precisamos de amor, seja lá qual for o sexo, melhor isso doq elas se matando ou se drogando..q amem!!!

Tânia N. disse...

Abaixo o preconceito!

Inside Me disse...

ai maryyy, akilo lá q vc só viu um post e não viu coments sei lá, é pq vc clicou logo no início qd vc fica logada, aí vc oilhou como seguidores. Daí só aparece um post e os coments desse post, deve ter sido, pois disseram q tava normal, outras pessoas q foram lá, bjinhusss
ah, e o post das meninas ficou legal, todo muno tem o direito de ser feliz, tenho uma vizinha lésbica, ela qd casada normalmente apanhava do marido, agora tá muito feliz e cabe a Deus julgá-los né? como diz shakespeare: "Com a mesma severidade com que vc julga vc será em algum momento condenado" resumindo, ninguém é perfeito

Mariana Valente disse...

ahhhhh
nunca tive preconceito graçaaaaas
a maioria dos meus amigos nao sao heteros e eu os amo de paixão!!

nos apaixonamos por uma pessoa e nao escolhemos pelo sexo...

beijocas!

Evelyne Freitas disse...

Pense num mundo desconhecido pra mim.Mas posso dizer que preconceito não mora em mim não.
Deus é quem sabe.

T disse...

Não julgo essas coisas serem pecados ou não, quem sou eu pra tal?

rogério disse...

hehehe

Elaine disse...

amiga depois entra aí
no meu blog
quero tua opnião
xerinho

Unknown disse...

As histórias de amor... são sempre as mesmas... só mudam os personagens!!!!!!!!!!!


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !