quarta-feira, 12 de novembro de 2008

É isso...


É fato comprovado de que eu esqueço o que comentar depois de tantas tentativas frustradas, explico: A net aqui em casa num está muito amigável.Eu diria até que ela tem vontade própria, e que precisamos rezar prá que ela esteja afim de funcionar. Estou começando a pensar na possibilidade de ir escrevendo no papelzinho e quando for possível, passar os pensamentos prá o lado virtual do negócio. No início do blog eu falei sobre como não vendiam mais diários daqueles de chave, e que portanto o jeito era escrever aqui mesmo...Mas, ultimamente sinto falta do diário de páginas perfumadas já que ele não "dava erro" e nem "caía a conexão" e muitos menos deixava "a página não ser exibida".

Revolta "internética" de lado...

Quis falar sobre o Barack Obama, de como achei sublime a festa que o mundo inteiro fez compartilhando a mesma sensação de que tudo pode mudar. Torço muito para que o sonho de Luther King se realize...

Escrevi também um texto imaginário sobre o Felipe Massa, ok ok... F1 não é assim o meu assunto de maior interesse mas, de emoção eu entendo. E nada mais poderia definir o Grande prêmio do Brasil senão...emoção!

Pensei em falar sobre como eu ajudo um senhor que carrega papelão na rua a arrumar seu carrinho de "lixo...E como acho hipócrita esse povinho que num faz nada por ninquém mas que passa uma semana de luto por causa de uma adolescente até então desconhecida, que foi assasinada.

Não poderia esquecer...Ia falar também da Bruna. Uma pessoa que pensou errado de mim, e que hoje assim como todo mundo que tem juízo...me ama!!!! KKKKKKKKK

Eu sou pequenas frases e lembranças coloridas de todos que passam por mim!

11 comentários:

Evelyne Freitas disse...

Correndo o risco de ser repetitiva digo que gostei muito.A Bruna pensou mal de vc? oxent?!

Elaine disse...

tbm mode saudades do diário
aquele cheirinho me acompanhou por anos e mais anos...kkkkkkkkkkkkkkk
e mudando de assunto...
quem resite a esse ser?
me fala...
tu é PHODA e com PH
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjossssssssss

Evelyne Freitas disse...

Nem me fale...
Vc sempre deixa coisas boas por onde passa.

Inside Me disse...

ai querida, q post lindo viu! parabéns por ajudar o senhor a levar suas caixas, é um gesto muito nobre, dá uma pena ver pessoas idosas tendo que trabalhar, q país triste esse (nesse aspecto por exemplo) ¬¬', mas temos q tentar mudá-lo, fz a nossa parte! bjss

Unknown disse...

Só espero que não fique só na sensação de mudanças nos EUA, pois na época do Lula..lá...tive a mesma sensação...e realmente houve mudanças...nunca houve tanto roubo, violência, corrupção como neste famigerado governo...ainda bem que esta acabando...
Abraços

Unknown disse...

oh, negrada boa das escritas!!!!!! só queixo-me de tanto assunto em tão poucas linhas... ficou parecendo que haverá o
"É isso..." 2.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariana Valente disse...

linda!!!
estou de volta... comprei um notebook pra mim e estou com net obaaaaa!!!
como andam as coisas por ai?

tenha um otimo findi
beijos xuxu

D.Ramírez disse...

esses lápis parecem apertos fortes de mão, daqueles que se poem os dedos entre os dedos ao caminhar sabe?
Que coisa forte e linda..tal qual seu texto
Besitos

Marta De Divitiis disse...

Gostei de seu blog... Parabéns...

Cia Las Cênicas disse...

Gostei!
Poderia falar de tudo isso que ficaria perfeito.
Concordo que um diario daqueles de cadeado é bem mais pratico, mas somos a geração dos escravos da inclusão digital. hehehe

Sobre seu comentario no meu blog...
fale da Amy sim, ela dá muito "pano pra manga". Ou até pode esperar surgir outras Amy's, daqui a pouco a miidia foca em outra viciada. kkkkk

Segunda impressão disse...

Também sinto falta dos diários de folhas perfumadas com aqueles cadeados pequeninos...


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !