domingo, 23 de novembro de 2008

Sem título, prá não causar polêmica...

Há muitos caracteres atrás tento escrever sobre a polêmica das últimas notícias do mundo das fofocas. Mas, no fundo acho que não queria falar dos fatos e sim do que eles me causam. "Num güento" esse povo famoso que faz e acontece e depois sai botando cola maluca (prá quem não conhece, é um tipo de cola que cola até seu dedo na embalagem caso não tenha cuidado) em tudo, remendando todos os pedacinhos.

Uma que ia casar com um bad boy assumido, e que depois que apanha dele (fato mais do que esperado) diz que não o conhecia direito (tadinha, ela talvez não visse as fofocas que tinham ele como protagonista).

É outra que anda sem calcinha e diz num programa ao vivo que a mídia sensacionalizou, que ela tem avó, e que a tal velhinha tinha visto a notícia e tals (ora pois pois, e a avó dela num sabe que ela já saiu não só sem calcinha, mas sem a roupa inteira e que isso não durou uns minutos...durou um mês inteiro numa banca de revista?!)

É gente que canta jazz direitinho, e que também se droga direitinho...anda no salto bêbada direitinho...apanha e possa prá foto direitinho...Uma perfeição de pessoa e por isso continua sendo a "biscoito fino" de muita gente.

Eu gosto mesmo é de gente que faz, assume e paga a conta.

Eu, por exemplo...rsrsrsrsrsrsrs
Costumo dizer, que só direi e só farei algo se eu tiver coragem o suficiente prá fazer hoje e confessar amanhã...porque a gente sempre corre o risco de alguém nos perguntar se fizemos "isso ou aquilo".
Eu gosto sim de coisas erradas (isso é até título de livro), mas erro maior é se esconder atrás de uma face mais comum. O diferente me excita em vários e profundos sentidos, e se alguém quer saber...manda a conta que eu pago!!!

11 comentários:

Lorena Portela disse...

kkkkkkkkkkkk

tb entendo cada vez menos essas histórias todas.

beijO!

Elaine disse...

de fato, são tantas mascaras nesse mundo, dificil saber com quem estamos lidando , infelizmente isso não acontece só no mundo dos famosos não amiga...Mais o q é melhor, elas sempre caem...
te adoro, e continue sendo assim tão transparente.

Inside Me disse...

ai esse biscoito fino aí seria sandy? pq se for tô bege!!!!!!!!!! quero sabeer vum, oh povo louco, meu Deus!

Evelyne Freitas disse...

iiiiri! Tu és louca!
e Faz e aasunto come ngm!
A tal conta... vale a da Budega???

Segunda impressão disse...

Muito bom o texto!!! "Sem título para não causar polêmica é ótimoooo!!!Hahaha!
É isso aí! Falou e disse! Rsrs.
Fazer e não assumir não tem graça, parece até coisa de criança.
Obrigada pela visita e comentário!
Adorei o seu blog tb! Vou voltar mais vezes! Bjoss.

Vandi disse...

Heey

ótimo assunto vio!
eu também não entendo o que se passa na cabeça desse povo
parece que o juizo se deteriora na mesma proporção em que a fama aumenta!

beijoo

Tatah Marley's Confissões disse...

querida, tás mais que certa!
Nada melhor do que ser vc mesma, sem máscaras e escondidinhas!
Se ficarem do seu lado, ficarão pelo que vce é oras, certa ou errada!
adorei o texto!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

kkkkkkkk bom bom

se querem fazer, que assumam né, se arrependeu? danooo... haha

T disse...

a última linha do texto é a melhor! hahaha
Bjs

Regular Joe disse...

Adorei seu jeito de (d)escrever as coisas da vida!
Beijos carinhosos do João

Franzinha Aguiar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

eh a mary q eu conheço!
quem escreve um texto desse fica calada pro Maurilio?

kkkkkkkkkkkkkkk


selinho dado pelo "Segunda Impressão"

segundo selo do "segunda impressão"

xique nú úrtimo...obg Evelyne !